Para comemorar o segundo ano como patrocinador oficial do Real Madrid, a Hankook Espanha organizou um jogo exclusivo no Santiago Bernabéu no qual participaram os principais meios da imprensa técnica e dos automóveis.
Assim, no estádio do Real, mais de 50 jornalistas do universo automóvel tiveram a oportunidade de jogar um jogo de futebol profissional.
Utilizaram os vestiários, os armários dos jogadores e ouviram o hino da Champions no início do jogo. Depois de terminado o evento, os participantes foram fotografados com ex-jogadores do Real Madrid, Ivan Helguera e Amavisca, que já foram capitães da equipa.Ao evento assistiram também Yang-Hun Kim, diretor geral da Hankook Iberia, que quis mostrar o seu agradecimento ao Real Madrid. Os dois anos de relação com a equipa espanhola foram de grande sucesso para a marca.
A cooperação entre as duas marcas começou em julho de 2016 com a intenção de se converteram numa aliança líder dentro e fora do campo e o que foi conseguido no segundo ano, superou todas as expetativas.
Utilizaram os vestiários, os armários dos jogadores e ouviram o hino da Champions no início do jogo. Depois de terminado o evento, os participantes foram fotografados com ex-jogadores do Real Madrid, Ivan Helguera e Amavisca, que já foram capitães da equipa.Ao evento assistiram também Yang-Hun Kim, diretor geral da Hankook Iberia, que quis mostrar o seu agradecimento ao Real Madrid. Os dois anos de relação com a equipa espanhola foram de grande sucesso para a marca.
A cooperação entre as duas marcas começou em julho de 2016 com a intenção de se converteram numa aliança líder dentro e fora do campo e o que foi conseguido no segundo ano, superou todas as expetativas.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário