sábado, 15 de junho de 2019

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5: prazer e conforto

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5: prazer e conforto


O novo e emblemático pneu da Goodyear supera os limites do prazer de condução, ao registar menores distâncias de travagem em piso molhado e ao oferecer as melhores sensações de condução possíveis em estrada.
A Goodyear apresenta, agora, a nova geração de um dos seus pneus mais emblemáticos: o Eagle F1 Asymmetric 5, que substitui o Eagle F1 Asymmetric 3.
Este novo pneu é facilmente reconhecível pelo desenho do seu flanco. Por isso, este produto de ultraelevadas prestações (UHP) terá grande e rápida aceitação no mercado, graças às suas enormes qualidades e a uma gama mais alargada, dado que conta com mais medidas disponíveis, para satisfazer a atual procura do mercado.
Em resumo, a nova gama Goodyear Eagle F1 foi concebida para satisfazer as expectativas dos condutores de automóveis de altas prestações, sejam berlinas ou desportivos de qualquer segmento.
O segmento de altas prestações evidencia um crescimento claro e, assim, continuará a acontecer nos próximos anos. Este crescimento é marcado pela evolução do parque automóvel. Veículos com maiores prestações, que montam pneus de altas prestações com jantes superiores a 17".
O mercado de altas prestações constitui uma das principais oportunidades de crescimento. Apenas há que observar os dados deste segmento em 2018. As jantes de 17” e superiores cresceram cerca de 14% e as jantes de 19” e superiores cresceram perto de 28%.
Por isso, o Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5 chega no momento exato. Oferece um amplo leque de medidas, que irão satisfazer a procura por pneus de alta performance, tanto no mercado de equipamento de origem como no de substituição.
O novo Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5 oferece um superior conforto de condução graças a uma excelente performance na travagem, assim como a elevada aderência tanto em pisos molhados como secos.
Uma vez mais, os engenheiros da Goodyear conseguiram desenvolver novas tecnologias colocadas ao serviço do condutor, como “Impulse Control Compound”, “ActiveBraking” e “Power Cushion”.
Tudo isto é facilmente identificável na condução em estrada, onde o novo Eagle F1 Asymmetric 5 melhora em mais de 7% por comparação com o Eagle F1 Asymmetric 3.
O novo Eagle F1 Asymmetric 5 terá uma oferta de medidas que perfazerá um total de 61 e que será completada desde já até dezembro deste ano.
De momento, existem quase 31 medidas disponíveis, que abarcam as mais procuradas, sendo que o maior aumento da oferta terá lugar em julho.
O novo Eagle F1 Asymmetric 5 equipa já inúmeros modelos do mercado, desde o Audi A1 ao Porsche Panamera GTS, passando pelo Alpine A110, Volkswagen Golf ou Mercedes-Benz Classe C, entre outros, em jantes de 17 a 21".
Quanto à largura dos pneus, vai de 195 a 315 mm, e no que diz respeito aos perfis, que variam entre 25 e 60.

Fonte: Revista dos Pneus

Sem comentários:

Enviar um comentário