O novo e emblemático pneu da Goodyear
supera os limites do prazer de condução, ao registar menores distâncias
de travagem em piso molhado e ao oferecer as melhores sensações de
condução possíveis em estrada.
A Goodyear apresenta, agora, a nova geração de um dos seus pneus mais
emblemáticos: o Eagle F1 Asymmetric 5, que substitui o Eagle F1
Asymmetric 3.
Este novo pneu é facilmente reconhecível pelo desenho do seu flanco.
Por isso, este produto de ultraelevadas prestações (UHP) terá grande e
rápida aceitação no mercado, graças às suas enormes qualidades e a uma
gama mais alargada, dado que conta com mais medidas disponíveis, para
satisfazer a atual procura do mercado.
Em resumo, a nova gama Goodyear Eagle F1 foi concebida para
satisfazer as expectativas dos condutores de automóveis de altas
prestações, sejam berlinas ou desportivos de qualquer segmento.
O segmento de altas prestações evidencia um crescimento claro e,
assim, continuará a acontecer nos próximos anos. Este crescimento é
marcado pela evolução do parque automóvel. Veículos com maiores
prestações, que montam pneus de altas prestações com jantes superiores a
17".
O mercado de altas prestações constitui uma das principais
oportunidades de crescimento. Apenas há que observar os dados deste
segmento em 2018. As jantes de 17” e superiores cresceram cerca de 14% e
as jantes de 19” e superiores cresceram perto de 28%.
Por isso, o Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5 chega no momento exato.
Oferece um amplo leque de medidas, que irão satisfazer a procura por
pneus de alta performance, tanto no mercado de equipamento de origem como no de substituição.
O novo Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5 oferece um superior conforto de condução graças a uma excelente performance na travagem, assim como a elevada aderência tanto em pisos molhados como secos.
Uma vez mais, os engenheiros da Goodyear conseguiram desenvolver
novas tecnologias colocadas ao serviço do condutor, como “Impulse
Control Compound”, “ActiveBraking” e “Power Cushion”.
Tudo isto é facilmente identificável na condução em estrada, onde o
novo Eagle F1 Asymmetric 5 melhora em mais de 7% por comparação com o
Eagle F1 Asymmetric 3.
O novo Eagle F1 Asymmetric 5 terá uma oferta de medidas que perfazerá
um total de 61 e que será completada desde já até dezembro deste ano.
De momento, existem quase 31 medidas disponíveis, que abarcam as mais
procuradas, sendo que o maior aumento da oferta terá lugar em julho.
O novo Eagle F1 Asymmetric 5 equipa já inúmeros modelos do mercado,
desde o Audi A1 ao Porsche Panamera GTS, passando pelo Alpine A110,
Volkswagen Golf ou Mercedes-Benz Classe C, entre outros, em jantes de 17
a 21".
Quanto à largura dos pneus, vai de 195 a 315 mm, e no que diz respeito aos perfis, que variam entre 25 e 60.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário