Os pneus Goodyear Wrangler DuraTrac vão exibir toda a sua robustez ao longo de uma viagem de 2.000 km através das exigentes estradas africanas, equipando 16 veículos Land Rover Discovery.
Os participantes que atravessarão o Parque Nacional Kavango-Zambezi (Kaza) poderão confiar nos pneus Goodyear para enfrentar os terrenos mais difíceis que irão encontrar na segunda maior reserva do mundo.
O cenário escolhido este ano para levar a cabo a bienal Land Rover Experience Tour foi o Parque Nacional Kavango-Zambezi, a segunda maior reserva do mundo, que engloba partes de países africanos como Angola, Botsuana, Namíbia, Zambia e Zimbabué.
Os pneus Wrangler DuraTrac equiparão os 16 veículos Land Rover Discovery, os quais, ao longo das últimas três décadas, deram mostras da sua versatilidade e resistência em inúmeras missões de aventura por todo o mundo.
Os participantes poderão admirar os animais no seu habitat natural, desfrutar da cozinha local e visitar as Cataratas de Vitória, a maior cascata do mundo.
Além de descobrirem estes países, os participantes terão tempo também para conhecer as suas gentes, imergindo nas respetivas culturas e tradições.
Estando, ainda, envolvidos em atividades como iniciativas de sustentabilidade e preservação de animais e natureza. Aspetos que convenceram o WWF e o banco de desenvolvimento alemão KfW a apoiar a reserva natural de Kaza.
O Goodyear Wrangler DuraTrac foi desenvolvido para fazer frente aos terrenos mais difíceis, incluindo as profundas encostas arenosas, os caminhos de terra e areia, os arbustos espinhosos da savana e os caminhos de gravilha cobertos de mato – todos os terrenos que deverão enfrentar os participantes durante esta aventura.
Para as partes de todo-o-terreno, os condutores poderão beneficiar da tecnologia TractiveGroove da Goodyear, que melhora a tração na lama.
Os pneus Wrangler DuraTrac foram, também, concebidos para superar a altitude, evacuar rapidamente gravilha, terra e lama e incrementar, automaticamente, a tração e a estabilidade lateral do veículo.
Sem comentários:
Enviar um comentário