Os pilotos de motos, tanto os profissionais, como os que acabam de começar a competir, estão unidos por uma mesma paixão: fazer o que adoram, o que, muitas vezes, é algo com que sonharam, e para que trabalharam desde crianças. Por este motivo, a Dunlop lançou a sua campanha Living the Dream (Viver o Sonho), solicitando a grande parte das suas estrelas da competição que contem aos seus seguidores o que significa competir ao mais alto nível, e estar a Viver o seu sonho.
Os pneus Dunlop são a escolha de muitos dos pilotos de motos mais bem sucedidos do mundo, sejam especialistas em circuito, de estrada ou de motocross, em eventos como os Campeonatos do Mundo de Resistência, de MXGP, de Moto2 e de Moto3 da FIM, assim como nas famosas corridas de estrada, como o TT da Ilha de Man. A Dunlop não só apoia estes pilotos já consagrados, como também ajuda os que estão em fase de ascensão, e os principiantes, a subir no ranking e a alcançar os seus sonhos, através de iniciativas como o “Caminho rumo ao MotoGP”, com as suas diversas Taças de Talentos.
A iniciativa de redes sociais, que teve início neste mês de junho, contará com a participação de muitos destes campeões, os quais partilharão, através das suas contas nas redes sociais, o que significa para si Viver o seu sonho (#LivingtheDream).
Os aficionados podem dirigir-se à página de Instagram da Dunlop Moto (@dunlop_pt) ou na web https://www.dunlop.eu/pt_pt/motorcycle/why-dunlop/livingthedream.html para conhecer as experiências de pilotos como Nico Terol, Peter Hickman, Davey Todd, Romain Febvre, Clément Desalle e Arminas Jasikonis, os quais lograram cumprir o seu sonho na companhia da Dunlop.
No seu vídeo, Peter Hickman fala sobre como queria Viver o Sonho desde muito pequeno: “Desde que era uma criança até vencer os TT, tudo foi, absolutamente, um sonho,” refere. Peter Hickman tornou-se no estreante mais rápido no TT da Ilha de Man em 2014, montando pneus Dunlop, antes de dominar o TT do ano passado, com três vitórias à geral.
Não são só os pilotos de alta competição que Vivem o seu sonho, mas também os de todas as capacidades e antecedentes. Por este motivo, a Dunlop estimula os motociclistas, sejam profissionais ou amadores, a carregar os seus próprios vídeos nas redes sociais, partilhando histórias daquilo que faz com que o mundo das motos seja tão especial para si. Ao partilharmos as nossas próprias experiências, a comunidade das duas rodas pode unir-se para celebrar a sua paixão comum pela condução, utilizando a hashtag #LivingTheDreamDunlop e identificando a @dunlopmoto nas suas publicações.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário