O novo PremiumContact 7 estará disponível para os agentes já este outono. Com novas tecnologias e ajustes de design, o manuseamento, a capacidade de travagem e o conforto de condução do PremiumContact 7 foram novamente melhorados, comparando com o seu predecessor
As principais revistas de renome mundial premiaram o antecessor do PremiumContact 7. A Auto Zeitung atribuiu ao pneu a classificação “altamente recomendado” no seu teste de pneu de verão de 2021 (edição 5/21, p.86). No teste de pneu de verão de 2022 realizado pela ADAC, ÖAMTC e TCS, o PremiumContact 6 ficou em primeiro lugar – tal como no ano anterior.
O PremiumContact 7 irá basear-se nestes sucessos. Com as primeiras dimensões, a Continental já cobrirá uma variada gama de veículos.
A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2021, a Continental gerou vendas de 33.8 mil milhões de euros e emprega atualmente cerca de 190 mil pessoas em 58 países e mercados. A 8 de outubro de 2021 assinalou-se o 150º aniversário.
A área de negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes de pneus com cerca de 57 mil empregados e vendas de 11,8 mil milhões de euros em 2021, nesta área de negócio. A Continental está entre os líderes tecnológicos na produção de pneus e oferece uma vasta gama de produtos para automóveis de passageiros, veículos comerciais e para fins especiais, assim como para veículos de duas rodas.
Através de um investimento contínuo em investigação e desenvolvimento, a Continental oferece uma contribuição importante para uma mobilidade segura, rentável e ecologicamente eficiente. O portefólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e aplicações para frotas, bem como sistemas digitais de gestão de pneus.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário