“A Mitas está preparada para lançar o mais recente participante da sua extensa linha de pneus para as competições Enduro, o seu pneu dianteiro TERRA FORCE-EF 2 SM, projetado especialmente para terrenos macios e médios”, começou por revelar a Mitas em comunicado.
Sjoerd Fokkens, gerente de produtos e corridas da Mitas Motorcycle Tires, explicou: “Com esta nova opção de pneu dianteiro, a Mitas lança um novo pneu construído especificamente para lidar com condições do mais alto nível de competições de Enduro, como os Campeonatos Mundiais de Enduro, Hard Enduro e Superenduro”.
E acrescenta: “O nosso mais recente pneu dianteiro 2 SM eleva o nosso potente TERRA FORCE-EF a um nível superior, trazendo uma precisão e estabilidade de direção extra, garantindo ao mesmo tempo maior aderência e resistência. Antes de lançar este pneu, testamos todos os fatores-chave de desempenho com Alfredo Gomez para garantir que ajudaria os pilotos a enfrentar os difíceis desafios que enfrentam com facilidade”.
Alfredo Gomez, piloto profissional de Enduro e piloto de testes da Mitas destacou que: “O novo Mitas TERRA FORCE-EF 2 SM vai ainda mais longe em termos de travagem, estabilidade, auto limpeza e absorção de impactos. Esta versão mais recente é definitivamente a minha escolha preferida de pneus para as próximas competições do Campeonato Mundial de Hard Enduro e do Campeonato Mundial de Superenduro”.
O Mitas TERRA FORCE-EF 2 SM foi desenvolvido para pilotos profissionais e entusiastas pelos campeonatos Enduro que exigem melhor tração e controlo em terrenos macios a médios. O pneu está disponível em duas versões exclusivas:
Versão Super (Fast Enduro) – identificada pela faixa amarela: Construção e composto de carcaça média, especialmente concebidos para proporcionar uma excelente estabilidade em curvas rápidas.
Super Light (Enduro Técnico) – identificado por uma faixa verde: Construção de carcaça leve e macia e composto pegajoso para melhor absorção de obstáculos difíceis, proporcionando um maior nível de aderência.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário