Pelo terceiro ano consecutivo, embora seja a quarta vez que é vencedora, a marca japonesa conquistou o prémio “Cinco Estrelas”, um galardão que se baseia na satisfação dos consumidores.
O prémio foi atribuído, tal como nos dois últimos anos, na categoria de “Marca de Pneus”, na qual a Bridgestone competiu com outras cinco marcas, numa avaliação que envolveu 1.175 consumidores portugueses. Com destaque para a capacidade de aderência dos pneus, segurança e intenção de recomendação, a Bridgestone foi a marca que recebeu a melhor avaliação (7,56 em 10).
Para André Bettencourt, diretor de marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, “é uma enorme honra receber, pela quarta vez consecutiva, o prémio ‘Cinco Estrelas’. O orgulho é ainda maior pelo simples facto de ser baseado na opinião e avaliação dos consumidores. Este tipo de distinções vem reforçar a prioridade que damos à qualidade, à segurança e à inovação dos nossos produtos, para que os nossos clientes, cuja opinião mais nos importa, continuem sempre a preferir a nossa marca”.
Este prémio resulta de um estudo de mercado feito com os consumidores e é bastante útil para obter informações acerca das áreas que necessitam de maior investimento por parte da equipa.
Para além das áreas que deram este prémio à Bridgestone, existem outros critérios que demonstram que há campos onde a marca não obteve a vitória. Por esse motivo, a análise de mercado também traz orientação para a Bridgestone e para o seu futuro.
No ano passado, a Bridgestone arrecadou o prémio “Cinco Estrelas 2019”, na categoria “Marca de Pneus”, e, este ano, vê novamente a sua dedicação e trabalho serem recompensados com a distinção dos seus consumidores, para quem trabalha e dedica toda a investigação nas melhores soluções. A Bridgestone irá receber, no dia 30 de janeiro, este prémio, num evento que juntará os vencedores de todas as categorias.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário