O Dunlop Qualifier CORE está, agora, disponível em mais medidas, por forma a criar uma gama mais abrangente de instalações nos vários segmentos de motos desportivas e naked, disponibilizando a tecnologia hypersport vencedora de corridas da Dunlop num conjunto acessível
Originalmente lançado no início de 2022, o Qualifier CORE é o mais recente membro da consagrada família de pneus hypersport da Dunlop. Ao mesmo tempo que recorre à mais recente tecnologia, posiciona-se na gama como uma opção intermédia, abaixo dos pneus de topo SportSmart TT e SportSmart Mk3, oferecendo um excelente valor aos utilizadores de motores de gerações anteriores, ou aqueles que conduzem menos frequentemente.
Tal como os pneus premium SportSmart TT e SportSmart Mk3, o Qualifier CORE é concebido com base na ampla experiência de vitórias em corridas da Dunlop ao nível de campeonatos do mundo, e em eventos como o TT da Ilha de Man, em que todos os vencedores individuais de corridas escolheram a Dunlop em 2022.
Por comparação com o seu antecessor direto, o Qualifier II, a aderência e o comportamento em piso molhado foram especialmente aprimorados, por via do seu composto de sílica melhorada. As mais recentes tecnologias da Dunlop, como a Dynamic Front Formula, o Carcass Tension Control System e a Jointless Belt, proporcionam um comportamento e uma estabilidade excelentes, por forma a sublinhar, verdadeiramente, as credenciais hypersport do Qualifier CORE.
O resultado é um pneu destinado a utilizadores de motos de entrada de gama, de naked de gama média, de motos desportivas de anteriores gerações, de roadsters de médio porte e de um vasto leque de sport tourers. Aqui se incluindo muitas das motos mais vendidas na Europa, caso das Yamaha MT-07 e MT-09, das Kawasaki Z650 e X90, da Suzuki GSX-S 750 e da BMW F 900 R.
Dmitri Talboom, Gestor de Produto da Dunlop Moto Europe, refere: “Graças às duas novas medidas dianteiras, e cinco traseiras, agora disponíveis, o Qualifier CORE adequa-se a um vasto leque de motos desportivas e naked, e ainda de roadsters e sport tourers. Em particular, o seu posicionamento de preço mais baixo faz desta uma escolha ideal para utilizadores ocasionais, e para aqueles com motos de anteriores gerações, proporcionando-lhes a nossa mais recente tecnologia inspirada na competição num conjunto acessível”.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário