A Hankook Tire renovou a sua bem sucedida parceria com a UEFA Europa League por mais três anos, até à temporada de 2020/2021.
Contando nove anos no total até final de 2021, a Hankook sustenta o patrocínio mais longo até à data numa competição de futebol profissional na Europa.
No marco do novo contrato, o fabricante de pneus premium terá, também, direito a apresentar o "Player of the week" e, por isso, poderá continuar a ampliar a presença da marca.
Para além disso, a visibilidade da marca no estádio será maior durante, pelo menos, 30 jogos na fase de grupos graças à publicidade LED adicional no perímetro no terreno de jogo.
No marco do novo contrato, o fabricante de pneus premium terá, também, direito a apresentar o "Player of the week" e, por isso, poderá continuar a ampliar a presença da marca.
Para além disso, a visibilidade da marca no estádio será maior durante, pelo menos, 30 jogos na fase de grupos graças à publicidade LED adicional no perímetro no terreno de jogo.
Desde 2012, a Hankook aproveitou, com sucesso, as suas atividades de patrocinador para continuar a aumentar a popularidade da marca no mercado europeu.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário