A Bridgestone voltou a ser reconhecida pelos consumidores portugueses, tendo sido eleita a "Escolha do Consumidor 2019".
A marca competiu com outras seis empresas de relevo no mercado dos pneus e foi avaliada por mais de 3.700 consumidores.
A adaptabilidade do pneu à estrada, a segurança transmitida pela marca e a qualidade do produto (borracha, desenho/borracha do pneu, sulcos) foram os atributos mais destacados na Bridgestone pelos consumidores, face à concorrência.
No final, a marca japonesa obteve uma classificação total de satisfação de 74,47%.
Para André Bettencourt, diretor de marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, “é uma honra para a Bridgestone ser eleita a Escolha do Consumidor em 2019. Sermos reconhecidos por milhares de portugueses como a melhor marca de pneus é uma distinção da maior relevância, pois reflete a opinião e satisfação daqueles que mais importam para nós: os consumidores”
Além da "Escolha do Consumidor 2019", a Bridgestone arrecadou, recentemente, pela segunda vez consecutiva, o prémio "Cinco Estrelas" na categoria de marca de pneus.
À semelhança do primeiro, o prémio "Cinco Estrelas" baseia-se na opinião dos consumidores.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário