Mais uma vez, o fabricante de pneus Hankook pode aplaudir o seu compromisso nesta temporada como patrocinador oficial da UEFA Europa League.
Os fãs de futebol de toda a Europa tiveram a oportunidade de ganhar bilhetes VIP para a fase de grupos e eliminatórias, bem como para a final em Baku, através da "Hankook Ticket Arena" na Internet e através dos muitos canais europeus do Facebook.
A Hankook distribuiu mais de 400 ingressos VIP para esta temporada, 20 ingressos para a próxima temporada 2019/20 e muitos outros prémios durante os 15 dias de competição.
Nas horas que antecederam a final de 29 de maio, o entusiasmo reinou nas redes sociais. A Hankook recriou uma viagem virtual a Baku para os seus fãs com a campanha "10 Stops to Baku".
Postais de 10 cidades europeias conhecidas (Frankfurt, Munique, Maribor, Zagreb, Belgrado, Sofia, Istambul, Trabzon e Tbilisi, bem como Baku), foram mostrando a viagem e trouxeram oportunidades para ganhar fantásticos prémios.
Através da Hankook Ticket Arena, os participantes também puderam garantir um lugar na prestigiada "Amateur Final" no dia seguinte à final em Baku.
Durante esse evento, os vencedores tiveram a oportunidade de ser treinados pelo ex-jogador profissional Deco e pelo famoso YouTuber Behzinga. Mais tarde, jogaram sua própria partida no Estádio Olímpico de Baku.
"A colaboração de longa data com a UEFA Europa League oferece-nos uma plataforma única em todo o continente e é uma oportunidade ideal para reforçar, de forma sustentável, o reconhecimento da marca na Europa. É por isso uma grande alegria para nós ver quantos fãs participaram nas campanhas e promoções que oferecemos nas plataformas europeias Hankook", disse Han-Jun Kim, presidente da Hankook Tire Europe.
O fabricante de pneus Hankook participa, ativamente, na UEFA Europa League como um dos patrocinadores oficiais desde a temporada 2012/2013, sendo, portanto, o mais antigo patrocinador.
Com 64 equipas e 205 jogos, a UEFA Europa League é, sem dúvida, uma das maiores competições organizadas pela UEFA e uma das mais notáveis do género em qualquer parte do mundo. Mais de 60 milhões de espetadores assistiram ao último jogo pela televisão.
Desde 2016, a Hankook também organiza o programa "Transportador Círculo Central" para a UEFA Europa League, que permite que jovens entre os 14 e os 20 anos façam parte da competição e levem o círculo central para o estádio na cerimónia.
Ao oferecer esta oportunidade aos jovens que perderam um familiar num acidente de trânsito, a Hankook pretende conscientizar sobre a questão da segurança rodoviária.
Fonte: Revista dos Pneus
Sem comentários:
Enviar um comentário